Publicidade
Início ESG Conexão AON discute riscos cibernéticos na próxima quinta-feira, 7

Conexão AON discute riscos cibernéticos na próxima quinta-feira, 7

0
Publicidade

Acontece na próxima quinta-feira, 7, das 9h30 às 10h30, o último evento do Conexão AON, cujo tema será “Riscos Cibernéticos”, que vai abordar mudanças provocadas pela LGPD no momento que as sanções passam a vigorar; a crescente importância em se adotar gestão de riscos cibernéticos e as mudanças das perspectivas no cenário brasileiro e internacional.

O Conexão AON é promovido em parceria com a B3, e tem como objetivo debater temas relacionados à Sustentabilidade e práticas ESG, que estão ganhando relevância no mundo em ritmo acelerado.

A gestão de riscos cibernéticos se insere dentro do contexto de ESG (Environmental, Social and Governance), no pilar de Governança, e deve ser adotado pela administração das empresas de qualquer segmento de atividade, pois é essencial para mitigar riscos e seguros corporativos.

O AON tem como objetivo potencializar os resultados para os clientes utilizando dados e análises proprietárias, para fornecer perspectivas inovadoras, reduzindo volatilidade em seus negócios e oportunidades e melhorando seus desempenhos e performance.

A participação da B3 no Conexão AON enriquece muito a discussão no evento, tendo em vista seu papel fundamental e influenciador para o mercado de capitais, bem como iniciativas para cada área do ESG e índices relacionados às práticas de Sustentabilidade e Governança.

As inscrições para o Conexão AON são gratuitas e podem ser feitas nesse link  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile