Five9 desiste da venda ao Zoom

0

No último dia 30 de setembro, o CEO da Five9, Rowan Trollope, anunciou que a empresa não irá adiante em sua aquisição pela empresa Zoom. No comunicado, Rowan acrescenta que a Five9 permanecerá como uma empresa independente para atender melhor aos interesses dos acionistas e da marca.

"Nosso negócio é forte e acreditamos que nosso futuro como empresa independente é brilhante. Nos últimos 20 anos, construímos uma plataforma de contact center em nuvem líder do setor e diferenciada, que transformou a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes. A cada ano, ajudamos mais e mais clientes a reimaginar sua experiência do cliente e obter resultados de negócios reais, e isso é apenas o começo", afirma o CEO.

A Five9 entende que a sua solução de CCaaS (Contact Center as a Service) na nuvem é a porta de entrada para as empresas à medida que o mercado continua em constante mudança e a transformação digital está em aceleração. Além disso, se mantém oferecendo uma experiência escalável, consistente e confiável para os seus clientes.

"Nós nos mantemos ao lado da Five9 como distribuidores exclusivos da solução no Brasil e a apoiamos em suas estratégias. Acreditamos que a empresa possui capacidade de ampliar sua atuação de forma inovadora e experiente, como já vem fazendo há anos no mercado", complementa Luís Palermo, diretor geral e sócio da Nuveto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.