Google e iWay Software compartilham tecnologias

0

A iWay Software, empresa coligada à Information Builders, e o Google Enterprise Professional, programa que inclui desenvolvedores, consultores e vendedores independentes de software que oferecem serviços aos produtos Google, firmaram um acordo de cooperação tecnológico para potencializar o poder do mecanismo de busca. A iWay também disponibilizará sua tecnologia de integração, o iWay Enterprise Index, ao aplicativo de pesquisa Google, criando assim uma forma inédita de distribuir informação integrada.

As informações e dados são transmitidos de diferentes formas em uma empresa e estima-se que sejam feitas 800 milhões de buscas técnicas diariamente. As organizações se comunicam usando mensagens EDI, documentos XML e arquivos flat files, enquanto desenvolvedores utilizam arquitetura de conexão J2EE (JCA) para trabalhar com sistemas ERP, e a maioria das empresas já começou a se valer de web services para se comunicar interna e externamente através de aplicativos SOA (arquitetura orientada a serviços). Até agora, não existia uma solução capaz de dispor todos os dados ao usuário final na empresa de maneira amigável, fácil de usar e manter.

A solução iWay Enterprise Index consegue integrar a informação, transformá-la em dado uniforme, em formatos XML, e prepará-la para que os usuários finais realizem suas pesquisas. O resultado é agilidade, a recuperação de dados feita no momento da digitação, o que anteriormente estaria bloqueada pelos sistemas proprietários.

"O Google está entusiasmado com a parceria firmada com a iWay Software," diz Kevin Smith, gerente de programação do Google Enterprise Professional.

"Ao utilizar o browser e o iWay Enterprise Index, os usuários não apenas poderão acessar o Google para abrir páginas da web, mas também conseguirão acessar todas e quaisquer informações alcançadas pela tecnologia iWay," explica David Fernández, diretor da InfoBuild Brasil, representante exclusiva da iWay Software no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.