Fortinet contrata executivo para atuar no Sul do Brasil

0

A Fortinet acaba de contratar Leonardo Bon como gerente territorial para região Sul do país e pretende admitir mais 15 executivos até o início de 2015, uma iniciativa que reforça seu compromisso com o mercado brasileiro que, nos últimos anos, teve sua força de trabalho quase que triplicada.

"Já para o próximo ano teremos como objetivo ampliar ainda mais nossa base de funcionários no Brasil, reflexo do constante crescimento e investimento da Fortinet na região", explica Frederico Tostes, country manager da Fortinet no Brasil.

LeonardoBon_fotoLeonardo Bon é um profissional experiente na área de ITC (consultoria de tecnologia da informação) que iniciou sua trajetória como suporte técnico na Burroughs-Unisys Brasil, de 1985 a 1996. Graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, durante sua carreira ele passou por empresas como 3Com, Extreme Networks, ProofPoint, A10 Networks e Damovo, totalizando quase trinta anos de experiência no segmento de tecnologia antes de entrar na Fortinet.

"O que me atraiu na Fortinet foi constatar o seu constante crescimento da empresa no Brasil e conhecer o vasto portfólio de soluções alto desempenho que oferecem, na minha opinião, o melhor retorno sobre o investimento para os clientes", relata. "Espero contribuir significativamente para o desenvolvimento dos negócios da Fortinet no Sul do Brasil aproveitando o amadurecimento do mercado de segurança da informação, principal foco das nossas soluções", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.