Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Accedian amplia atuação no mercado de performance de redes

Accedian amplia atuação no mercado de performance de redes

0
Publicidade

Com a necessidade de redes cada vez mais rápidas para suportar as atuais e futuras aplicações, como por exemplo, carro autônomo e vídeo em tempo real, a “scale up” Accedian está ampliando sua atuação no Brasil e América Latina, resultado da conquista de novas operadoras de telecomunicações na região.

De acordo com Carlos Brito, vice-presidente de Vendas para a América Latina da Accedian, as operações da companhia no país estão em ritmo de crescimento. “Em comparação ao ano passado, vamos encerrar 2019 com um aumento de 50% do número de colaboradores no Brasil, incluindo uma equipe composta por engenheiros dedicados ao suporte técnico local. Também temos uma estrutura consolidada com as áreas de operação, pré-venda, vendas e marketing. Avançamos com novos escritórios em São Paulo (SP), localizados estrategicamente na capital, próximos das nossas principais clientes, prestadoras de serviços de telecomunicações globais. Sem contar, os contratos firmados recentemente com novos canais que vão beneficiar nossos clientes dos mercados brasileiro e latino-americano”, comenta Brito.

“O Brasil é um mercado chave para nossos negócios”, destaca Fábio Andreas Fernandes, que no primeiro semestre deste ano assumiu a posição de gerente geral para o Brasil na companhia, que comemora a conquista da certificação para o programa Única de virtualização de rede da Telefônica.

“Assim como nossos clientes, a Accedian passou por uma transformação para gerar valor adicional para operadoras, provedores de serviços e empresas, permitindo que tenham acesso a dados de desempenho transparentes e de qualidade”, enfatiza Andreas.

Além do mercado de operadoras, a empresa trabalha com canais, para atender os segmentos de ISPs, Enterprise, Governo, Broadcast, Saúde, Hotelaria, entre outras.

A empresa anunciou no final do ano passado, sua plataforma SkyLIGHT, que facilitam a visibilidade completa do desempenho de aplicações e redes móveis 4G e 5G, redes fixas e virtualizadas. Monitorar infraestruturas de comunicação para a entrega de serviços com alta qualidade aos usuários será um grande diferencial na era digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile