Publicidade
Início Gestão Cloud Digital Telco acontece nesta quarta-feira, 6, no WTC-SP

Digital Telco acontece nesta quarta-feira, 6, no WTC-SP

0
Publicidade

O Seminário Digital Telco, dia 6 de novembro, em sua 2ª. edição, tratará de temas relacionados à transformação digital das empresas de telecomunicações que vão desde o planejamento de redes de 5G, a partir de conceitos de transformação digital, até as mudanças em modelos de atendimento e relacionamento com o consumidor e o desenvolvimento de produtos para os mercados residencial e empresarial.

As operadoras de telecomunicações já iniciaram um intenso processo de mudança de sua estrutura de sistemas e redes com vistas à evolução dos serviços de banda larga móvel, IoT (Internet das Coisas) e a 5G que já aparece no horizonte. Nesse contexto, a virtualização, adoção de edge cloud e inteligência das redes tornam-se essenciais.

Isto porque os consumidores demandam cada vez mais formas de relacionamento simplificadas e mais eficientes, com controle total sobre seus serviços e produtos, e as operadoras de telecomunicações precisam transformar digitalmente seus processos e canais de interação.

Com a transformação digital estas empresas também estão definindo novos produtos, e promovendo a melhoria dos serviços com a análise de dados, as ferramentas de machine learning e criando uma cultura voltada para entender a dinâmica das informações geradas pelas redes e interações com os usuários.

Para entender essa movimentação das empresas de telecomunicações, palestrantes e painelistas do setor debaterão os seguintes temas no evento.

As inscrições ainda estão abertas até terça-feira,5,  e podem ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619. Para mais informações, acesse http://teletime.com.br/digitaltelco/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile