Veeam lança novas soluções de backup para plataformas em nuvem da Microsoft

0

A Veeam Software anunciou nesta segunda-feira, 4, o lançamento beta do NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 durante o Microsoft Ignite 2019, em Orlando, FL. A empresa também oferecerá aos participantes do evento uma prévia da NOVA solução de proteção de dados em nuvem nativa para workloads do Microsoft Azure, o Veeam Backup para Microsoft Azure. Essas novas soluções suportam a estratégia de cloud de uma empresa e fornece aos usuários da Microsoft proteção adicional, escalabilidade e controle aprimorado dos dados na nuvem.

Com o Office 365, a Microsoft é responsável somente pelo tempo de operação do Office 365, mas o backup e o gerenciamento dos dados são de responsabilidade do cliente. O NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 oferece integração direta com o Azure Blob Storage da Microsoft, oferecendo às empresas, que desejam manter os dados do Office 365 no Azure, uma solução econômica, escalável e segura para isso. Essa versão mais recente também traz melhorias de desempenho para fazer o backup do Microsoft SharePoint e OneDrive for Business.

Ficou mais fácil incorporar o novo Veeam Backup para Microsoft Azure com o Microsoft Azure Marketplace, enquanto recursos avançados de restauração também são fornecidos com mecanismos de recuperação em nível de arquivo para snapshots nativos e backups da Veeam. Uma ferramenta de estimativa de custos em nuvem também foi adicionada, pela primeira vez no setor, oferecendo aos clientes mais controle e economia de custos, já que a integração com o Veeam Backup & Replication permitirá que os clientes assumam o controle de seus dados na nuvem, protegendo e gerenciando os backups do Azure junto com seus dados armazenados em ambientes virtuais, físico ou nuvem.

"Com um crescimento de 114% ano a ano, o Veeam Backup para Microsoft Office 365 continua sendo o produto que mais cresce na história da Veeam", disse Ratmir Timashev, cofundador e Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Veeam. "Assim como os clientes fazem backup e protegem seus dados no ambiente físico, a necessidade persiste com as soluções SaaS para fazer backup e proteger essas mesmas informações críticas. O Veeam Backup para Office 365 atende essa demanda. Com o rápido aumento da adoção do Azure que estamos vendo em toda a nossa base de clientes, a Veeam está empolgada em fornecer uma solução de backup nativa desenvolvida especificamente para cargas de trabalho baseadas no Azure."

O NOVO Veeam Backup para Microsoft Office 365 v4 permite que tomadores de decisões de empresas iniciantes na nuvem, que prefiram armazenar os backups do Office 365 no Azure, tenham uma solução em nuvem otimizada, que melhore o custo-benefício.

O Veeam Backup para Microsoft Azure – versões gratuitas e pagas – estará disponível para fácil implantação pelo Azure Marketplace para empresas ou departamentos que estão na nuvem. Os backups do Veeam Backup para Microsoft Azure podem ser gerenciados com o Veeam Backup & Replication e integrados à NOVA Licença Universal da Veeam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.