Publicidade
Início Notícias Inovação iFood lança conta digital gratuita para restaurantes da sua plataforma

iFood lança conta digital gratuita para restaurantes da sua plataforma

0
Publicidade

O iFood anunciou que passa a oferecer, de forma gratuita, uma conta digital exclusiva para os donos de restaurantes que estão cadastrados na plataforma. A Conta Digital iFood foi desenvolvida pela MovilePay, fintech do Grupo Movile, e é integrada ao cartão pré-pago com a bandeira Visa, lançado em agosto. Por meio dela, os mais de 236 mil estabelecimentos passam a ter acesso a serviços financeiros gratuitos.

Lançada em abril em fase beta para mil restaurantes, a Conta Digital iFood reúne diversos serviços em uma única carteira. Os empreendedores podem realizar operações bancárias (transferências, TED, pagamento de boletos e cartão), de crédito (antecipação de recebíveis do iFood e operações de crédito) e de adquirência (oferta de POS e pagamento via QR Code). Além disso, será possível realizar transações via PIX, garantindo todos os benefícios do sistema de pagamentos instantâneos aos restaurantes que tiverem cadastro e optarem pela participação no PIX.

A conta está disponível para todos os donos dos estabelecimentos cadastrados no iFood e não cobrará taxas ou mensalidade. Para ter acesso, basta fazer o download do aplicativo no celular ou utilizar o site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile