Publicidade
Início Notícias Negócios Para liderar mercado de meios de pagamentos, Worldline incorpora Ingenico

Para liderar mercado de meios de pagamentos, Worldline incorpora Ingenico

0
Publicidade

Ao juntar-se com a Ingenico, a Worldline entra para o rol das maiores empresas globais do segmento de meios de pagamentos da Europa. Com uma equipe de 20 mil colaboradores e foco em soluções para todas as etapas da cadeia das operações de pagamento, a Worldline registrou, em 2019, € 5,3 bilhões de faturamento pro forma.

A empresa presta serviços a aproximadamente 250 mil clientes de e-commerce e sites comerciais, aceitando mais de 350 meios de pagamento e trabalhando com mais de 150 adquirentes locais. Seu gateway oferece funções digitais customizadas, disponíveis para comerciantes do mundo inteiro.

Com o acordo, varejistas poderão contar com soluções e serviços que promovam seu crescimento, além ter acesso a uma vasta gama de soluções de pagamento digitais para melhorar a eficiência operacional e engajamento do cliente por meio de soluções de pagamento de última geração, tecnologia de ponta, avançada capacidade de inovação e sólida presença global.

A nova Worldline oferece aos clientes soluções para necessidades locais e globais. Em diversos países, a empresa está presente desde que surgiram os primeiros pagamentos eletrônicos, exibindo um longo histórico no cenário nacional de operações de pagamento em países como Bélgica, Luxemburgo, Suíça e Áustria. 

A aliança com a Ingenico expande o volume de pagamentos da Worldline – hoje presente junto a 180 mil estabelecimentos dos setores de varejo, hotelaria e serviços – potencializando as oportunidades de parceria com outras instituições financeiras, além das 1.200 instituições com as quais a Worldline já trabalha, processando cerca de 5,6 bilhões de operações de compra por ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile