Volkswagen lança programa de carro por assinatura com contratação online

0

A partir desta quarta-feira,4, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, estreia o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura de automóvel com contratação online. Inicialmente, o programa estará disponível no estado de São Paulo com os modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.

O novo modelo de negócio veio para atender uma forma contemporânea de consumo do setor. O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da montadora, ou presencialmente em uma concessionária da marca o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

"Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza de que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca", afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase do programa tem duração até o fim dos estoques.

Os planos variam de acordo com o modelo desejado (conforme tabela do mês de novembro de 2020):

– O SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses.

– O SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.