Xerox designa Ezequiel Bardas como novo VP e gerente-geral para a América Latina

0

A Xerox anunciou a nomeação de Ezequiel Bardas como Vice-Presidente e Gerente Geral da Xerox América Latina. A partir de 1º de novembro, ele será responsável por liderar a estratégia comercial em toda a região e ser reportado pelos Gerentes Gerais das filiais da Xerox em 1 de novembro: Brasil, México, Xerox XMLA (constituída pela Argentina, Chile, Equador e Peru), e o grupo de Distribuidores que prestam serviços ao resto da América Latina (XDG), com o objetivo de continuar o crescimento, cujo finalidade é que a empresa se posicione como uma referência e líder indiscutível nos setores de serviços, soluções e tecnologia.

"Ezequiel e sua equipe dirigirão iniciativas focadas na transformação de negócios digitais, no desenvolvimento sustentável da receita e no crescimento dos lucros". Estas iniciativas incluem a execução de uma estratégia de produção na região, diversificando nosso portfólio com mais soluções de valor agregado e aumentando nosso foco no canal, conseguindo o crescimento da participação de mercado", disse Mike Feldman, vice-presidente executivo e presidente de Operações das Américas e Ofertas de Serviços Globais da Xerox.

Antes deste cargo, Ezequiel desempenhou a função de Presidente e Diretor Geral da Xerox no México de janeiro de 2018 até outubro de 2021, alcançando um crescimento significativo na subsidiária, destacando a implementação da estratégia e cobertura do mercado corporativo e uma linha de negócios adicional para o setor gráfico.

Antes disso, foi Gerente Geral da Xerox Argentina, com sede em Buenos Aires, posição que ocupou desde 2012, sendo responsável pela liderança e gestão organizacional de uma subsidiária com grandes desafios em termos econômicos.

Ezequiel é formado em Marketing e Negócios (UADE) e Mestre em Administração de Empresas (IAE, Argentina). Ele continuará liderando as operações mexicanas até que seu substituto seja nomeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.