Publicidade
Início Serviços Call Center Com foco no mercado internacional, Callflex e VoxAge anunciam fusão

Com foco no mercado internacional, Callflex e VoxAge anunciam fusão

0
Publicidade

A Callflex e a VoxAge, ambas desenvolvedoras de soluções para o relacionamento entre empresas e clientes, anunciam a fusão de seus negócios. A negociação durou menos de um ano e foi concluída recentemente. O objetivo é unir forças para se consolidar como a maior companhia do segmento, pretendendo duplicar o faturamento em até três anos.

As empresas planejam investir em torno de R$ 50 milhões em pesquisas, novos desenvolvimentos e capacitação dos 350 colaboradores, tornando suas soluções em plataformas omnichannel e agentes digitais ainda mais inovadoras e robustas, sempre mantendo o foco em oferecer a melhor experiência para o cliente.

De olho no mercado internacional, o cofundador da Callflex Alexandre Azzoni, explica que este é um passo natural. “Depois de 14 anos no mercado, o processo de crescimento inorgânico já fazia partes dos planos, ainda mais quando olhamos para nossos objetivos a longo prazo, que visa, entre uma série de metas, a atuação em escala internacional. Já havíamos, em 2019, feito um aporte na 2CX, uma companhia na área de customer experience, e agora a fusão com a VoxAge vem para unir forças e acelerar ainda mais este processo.”

O setor de soluções para o relacionamento e atendimento ao cliente que já vinha em crescente, principalmente na área digital, ganhou ainda mais força com a pandemia e a necessidade de resolução de demandas e contatos à distância. Mensalmente as empresas juntas atingem mais de 150 milhões de usuários.

Alexandre Constantine, fundador da VoxAge, ressalta que a sinergia dos objetivos das companhias, como a busca pela inovação, foi fundamental para a união. “Ao longo dos 25 anos do nosso negócio, temos realizado uma série de investimentos no desenvolvimento de novas soluções. A fusão reforça o nosso foco em nos mantermos como uma das mais inovadoras do mercado no segmento de plataformas de relacionamento das empresas com os clientes, acelerando a adoção de novas tecnologias.”

Novo CEO

Com a fusão, foi anunciada também a contratação de Claudio Coli para o cargo de CEO. O executivo tem vasta experiência no segmento de tecnologia, já tendo conduzido diversos processos de gestão em aquisições e fusões de empresas.

Nesta fusão, Coli será o responsável por todo o planejamento, integração e gerenciamento dos objetivos estratégicos da nova organização. “Essa união de forças vem para acelerar o crescimento das companhias que juntas buscam expandir seus nichos de atuação, chegando ao mercado internacional e consolidando-se como a maior empresa brasileira do setor”, afirma o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile