Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) EasyJur é acelerada na terceira jornada do FIEMG Lab 4.0

EasyJur é acelerada na terceira jornada do FIEMG Lab 4.0

1
Publicidade

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, anuncia aceleração na terceira jornada do FIEMG Lab 4.0, que será finalizada em dezembro e está trabalhando com startups B2B que possuem soluções para a indústria. O FIEMG Lab é um hub de inovação aberta para indústrias e startups e tem como objetivo acelerar o futuro da indústria para o aumento da competitividade.  

Até o momento, a EasyJur recebeu um apoio para viabilizar as Provas de Conceito e o equity free, direcionado ao desenvolvimento do negócio. O terceiro ciclo do programa de aceleração da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais também garante à EasyJur o acesso a bolsas de pesquisa FAPEMIG, além de mentorias realizadas com especialistas.  

Na jornada de evolução da EasyJur, a legaltech registrou o contato com 21 indústrias, resultando em uma Prova de Conceito com a RHI Magnesita. O FIEMG Lab 4.0 também proporcionou à EasyJur o aprofundamento de estudos em Jurimetria para a criação de frameworks, além do upgrade em seus robôs para coleta e raspagem de dados.  

Em apenas seis meses, quase 70% de crescimento total foi registrado e, como visão para o futuro, a legaltech busca novas rodadas de investimento, contratação e retenção de talentos, bem como sua expansão de forma consistente. Vinícius Marques, Founder e CEO da EasyJur, comenta que “é uma enorme satisfação poder fazer parte deste hub de inovação. Muitos resultados foram colhidos e esperamos agregar cada vez mais ao mercado de tecnologia aplicada ao setor jurídico”.  

Nessa edição, a AngloAmerican, Gerdau, RHI Magnesita, Stellantis, Usiminas e Vale são as indústrias-madrinhas, que participam ativamente da jornada, contribuindo com know-how e conhecimentos práticos fundamentais para o programa. Até julho deste ano, 87 indústrias já foram impactadas pela terceira jornada do FIEMG Lab 4.0, com 206 negócios gerados com a indústria, fomentando R$ 33,2 milhões. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile