Nextios anuncia parceria com CrowdStrike

0

A Nextios, unidade de negócios corporativos dedicada à computação em nuvem para o mercado B2B da Locaweb, anuncia parceria com a CrowdStrike, uma das principais fornecedoras de soluções de cibersegurança do mundo. A Nextios passa a ofertar no Brasil a plataforma CrowdStrike Falcon, solução antivírus nativa na nuvem, alimentada por Inteligência Artificial (IA) em um único agente, o que aumenta a eficiência e reduz a complexidade. 

De acordo com Guilherme Barreiro, diretor geral da Nextios, "o Grupo Locaweb é um dos maiores clientes da CrowdStrike no Brasil, sendo um case de sucesso. Com a experiência que o Grupo obteve, decidimos levar para os clientes Nextios e o mercado a mesma satisfação que obtivemos utilizando as soluções da empresa". 

De acordo com Jeferson Propheta, Country Manager da CrowdStrike, "nós abandonamos uma estrutura arcaica, em que era esperado o cliente ser atacado primeiro para depois coletar as informações e criar uma defesa para isso. Oferecemos duas categorias de proteção em nossas soluções: a primeira usa machine learning, que é ótima para detectar e neutralizar ataques malware já conhecidos; a segunda é a análise comportamental, em que os motores organizam os processos e analisam as nuances em que eles estão rodando, identificando possíveis irregularidades". 

A Plataforma CrowdStrike Falcon é o antivírus de próxima geração. Sem compromisso com assinatura de vacina, conta com um agente leve e nativo na nuvem. É possível contratar as soluções Falcon Pro Enterprise, Premium ou Complete. "O Crowdstrike é diferente dos antivírus convencionais. Ele não só monitora ameaças, mas também o comportamento dos usuários, o que gera um imenso diferencial. Os cibercriminosos só evoluem na sofisticação dos seus ataques; o mesmo deve também acontecer com as soluções de segurança", finaliza Barreiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.