Symantec apresenta novas tecnologias contra ataques dirigidos

0

Os ataques dirigidos se tornaram comuns e afetam organizações de todos os tamanhos. De acordo com o relatório Internet Security Threat da Symantec, em 2012, este tipo de ameaça aumentou 42%. Além disso, companhias com menos de 250 funcionários representaram 31% de todos os alvos dos cibercriminosos.

Por isso, a Symantec anuncia a incorporação de duas novas tecnologias que oferecem proteção contra ataques dirigidos: o Disarm, no Symantec Messaging Gateway, e o Network Threat Protection, no Symantec Endpoint Protection para computadores da marca Macintosh.  Enquanto a tecnologia Disarm cria uma cópia de cada arquivo duvidoso e a envia ao destinatário por e-mail, a Network Threat Protection identifica e intercepta a ameaça no tráfego de rede antes que ela chegue ao computador.

Proteção completa

O Symantec Messaging Gateway é uma solução que permite as empresas protegerem suas infraestruturas de e-mail e produtividade, em tempo real, contra malwares, spams e ataques dirigidos. O produto conta com um filtro avançado de conteúdos, prevenção contra perda de dados e criptografia de e-mail precisa. Ao todo, o Messaging Gateway captura mais de 99% dos spams recebidos, com menos de um falso positivo em uma amostra de um milhão de e-mails.

O Symantec Endpoint Protection oferece ampla proteção e performance em sistemas físicos e virtuais, além de permitir a proteção de sistemas operacionais mais recentes. A tecnologia Insight da Symantec efetua análises mais eficientes e o SONAR impede atividades maliciosas e bloqueia os ataques de dia zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.