Orbitall amplia número de PAs no site de Campina Grande

0

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, registrou nos últimos seis meses um incremento de 12% no número de posições de atendimento (PAs). O número positivo é resultado do aumento de operações no site de Campina Grande (PB), que este ano completou dois anos de funcionamento. A unidade de negócios, com baixos índices de absenteísmo, conta com a presença de mais de 1500 profissionais altamente qualificados, em sua maioria bilíngues ou trilíngues.

"Em um cenário impactado pelo momento econômico do País, a Orbitall Contact Center entende que é momento de priorizar ainda mais as operações, oferecendo maiores ganhos de produtividade, por meio de tecnologias que acompanhem toda a vida útil do cliente. Queremos fazer um atendimento de qualidade, que possa contribuir para ampliar a eficiência de nossos clientes", afirma André Palha, diretor de operações da Orbitall.

Segundo ele, a empresa investe em treinamento e qualificação, além de contar com um modelo inovador de contratação e gestão de recursos humanos. "Os nossos projetos de RH têm se mostrado bastante positivos e acreditamos que é importante investir no colaborador para aumentar a produtividade e, dessa forma, conseguirmos oferecer aos nossos clientes um serviço diferenciado, que é a nossa marca registrada", explica o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.