Sabre renova acordo com a HPE para ampliar infraestrutura, software e serviços

0

O Sabre Corporation e a Hewlett Packard Enterprise anunciaram um novo acordo de longo prazo para desenvolvimento de software e TI para negócios na indústria de viagens e turismo. Neste acordo a HPE fornecerá virtualização, automação e serviços de segurança, hardware e software para dar suporte ao desenvolvimento de produtos e ampliar a posição do Sabre, provedor de tecnologia para a indústria global de viagens.

A HPE também disponibilizará acesso a novos serviços que irão impulsionar áreas que são prioridade para o Sabre, tais como análise de dados, operações, comércio eletrônico, varejo e merchandising para negócios da indústria.

"Como líder da inovação na indústria de viagens, o Sabre continua focado em criar soluções seguindo os mais altos padrões de virtualização, segurança da informação e operações", disse Tom Klein, presidente e CEO do Sabre. "Este novo acordo também inclui funcionalidades de ponta que nos permitirão acelerar o desenvolvimento de software e agilizar a disponibilidade de cada solução para nossos usuários, com a sinergia e colaboração entre o Sabre e a Hewlett Packard Enterprise".

Por mais de 14 anos a HP tem dado suporte nos ambientes de infraestrutura e aplicações do Sabre, incluindo um portfólio de hosting e soluções de armazenamento. A expansão do acordo abrange produtos e serviços inclusos em quatro áreas de transformação definidas pela Hewlett Packard Enterprise.

"Sabre é pioneiro no fornecimento de soluções e serviços inovadores para a indústria de viagens, e a nossa colaboração tem sido fundamental tanto para que a Hewlett Packard Enterprise como o Sabre sejam protagonistas na definição de padrões de tecnologia para a indústria", disse Meg Whitman, presidenta e CEO da Hewlett Packard Enterprise. "Este acordo demonstra os próximos passos para o Sabre, com tecnologia e serviços da HPE fundamentais para desenvolvimento de produtos baseados em computação na nuvem, segurança, análise e produtos mobile".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.