Publicidade

    Sebrae lança ferramenta Planeja Fácil Digital para auxiliar empresário na gestão de seus negócios

    0
    Publicidade

    A fim de auxiliar micro e pequeno empresários na condução e organização de seus negócios, o Sebrae-SP lança este mês o Planeja Fácil Digital, ferramenta simples e de fácil utilização, que consiste em um passo a passo para empreendedores de todos os setores – indústria, comércio, serviços e agronegócios – no acompanhamento de suas empresas.

    O Planeja Fácil é uma espécie de mapa de planejamento. Trata-se de um quadro de apoio para que o empresário possa, por meio dele, traçar um roteiro completo para pensar e organizar os seus negócios e colocar em prática as ações necessárias para atingir seus objetivos. A ferramenta, que já existia na versão impressa – composta por kit com painel e papéis adesivos para demarcação – agora será disponibilizada na versão digital. Por meio dela, será possível organizar as informações para um bom planejamento do negócio.

    “A lógica de pensamento é a mesma da versão impressa e possibilita ao empresário visualizar o planejamento de uma operação, fazendo a avaliação de resultados. Uma vantagem da interface digital é poder acessar o conteúdo a qualquer momento, além de salvar diversos planejamentos em uma única plataforma”, explica Renato Fonseca, gerente do Sebrae-SP. O executivo explica que a versão impressa ainda estará disponível, porém empresários que preferem trabalhar por meio dos tablets, notebooks, ou mesmo pelo celular, poderão contar agora com a nova interface.

    Com o Planeja Fácil Digital, micro e pequeno empresários poderão analisar o negócio, definir objetivos, estabelecer prioridades, determinar ações que devem ser realizadas, e, ainda, acompanhar as soluções aplicadas.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile