BMC anuncia Control-M para gerenciamento do S/4HANA

0

A BMC anuncia soluções para auxiliar organizações a gerenciar e integrar aplicativos e plataformas com seus ecossistemas SAP. O Control-M da BMC, aplicativo de automação da carga de trabalho, suporta, agora, o SAP S/4HANA e o cockpit de fechamento financeiro também da SAP, ofertando os principais recursos para o controle da plataforma em toda a empresa.

A solução Control-M para SAP da BMC automatiza as cargas de trabalho mais importantes para operações de negócios no mundo inteiro. "O Control-M está na intersecção entre a infraestrutura, os dados e os aplicativos e continuamos a desenvolver produtos e soluções que melhorem a experiência dos nossos clientes", afirma Gur Steif, presidente de automação da carga de trabalho da BMC. "Estes recursos garantem que o Control-M suporte o ambiente SAP dos clientes atuais e dos novos, com gerenciamento simplificado e automatizado."

"Com a implantação do Control-M conseguimos reduzir, consideravelmente, o tempo de trabalho. A solução nos permite, ainda, fechar negócios em 170 países ao redor do mundo", diz Larry E. Hicks, gerente de serviços do data center na infraestrutura de TI da Eaton. "Nossos maiores sistemas ERP são SAP, Oracle e MFGPRO, e estamos muito satisfeitos com o desempenho do Control-M e sua capacidade de ser uma solução única em automação da carga de trabalho. Por meio das novas integrações da BMC, acreditamos que irão nos acompanhar durante o avanço de nosso ambiente interno", complementa.

Incorporado ao cockpit de fechamento financeiro da SAP, dá as empresas a capacidade de redução do esforço manual e maior agilidade no fechamento mensal. Com a adição do suporte ao SAP S/4HANA, a solução do Control-M amplia o escopo do recurso de automatização e gerenciamento das cargas de trabalho dos aplicativos da SAP para as plataformas mais recentes da companhia e funcionam como complemento das existentes.

A partir do Control-M, é possível integrar cargas de trabalho do SAP HANA em uma ampla faixa de aplicativos no portfólio da SAP, como Concur e Fieldglass, em um só ponto de controle. Há também permissão para que as organizações agendem e gerenciem os serviços SAP® de acordo com suas prioridades de negócios. Os atrasos e as falhas são detectados por meio de análises preventivas e monitoramento inteligente das cargas de trabalho antes que o fornecimento do serviço seja interrompido.

Os novos recursos são os mais recentes em uma série de aprimoramentos às soluções de automação da BMC para empresas digitais. Em setembro de 2016, a companhia anunciou novidades em seu portfólio, incluindo funcionalidades de unificação e transferência de arquivos altamente eficientes e otimização de implantação na nuvem para AWS e Azure. Além disso, nova API de automação abrange a função "Jobs-as-Code", utilizada pelas equipes de DevOps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.