Publicidade
Início Notícias Gestão Após automatizar sistemas de pagamentos, rede de lojas cresce 15%

Após automatizar sistemas de pagamentos, rede de lojas cresce 15%

0
Publicidade

A rede varejista de moda e vestuário TACO aumentou em 15% seu faturamento anual, atualmente na casa dos R$ 400 milhões, após implementar as ofertas da Linx, especialista em tecnologia para o varejo.

A companhia fluminense, que conta com um time de aproximadamente 1.000 colaboradores, investiu nas plataformas de meio de pagamento POS e TEF, PDV, emissão de Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e) e Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), além de soluções para telecomunicação, todos fornecidos pela Linx.

Os sistemas ajudaram a rede de 65 lojas próprias e cerca de 70 franquias em todo o País a otimizar a gestão das vendas e aumentar a rentabilidade do negócio. Isso aconteceu com a automatização da operação e o aperfeiçoamento da jornada do consumidor dentro da loja – e no e-commerce da marca –, como conta o Renato Rocco, responsável pelas operações de TI da TACO.

“Além da automatização e melhoria na jornada dos clientes, os sistemas da Linx também nos ajudaram a realizar mudanças. Esse período foi encurtado com o gerenciamento proporcionado pela solução de meios de pagamento, que entrega uma rentabilidade de caixa 12% maior, comparado ao período em que não utilizávamos as soluções da empresa”, comemora o executivo.

Para o executivo, os resultados foram tão satisfatórios que a adoção das ofertas da Linx passa, neste momento, por um período de expansão. “As implantações ocorreram de forma contínua e periódica. Agora, vamos ampliar o uso da solução de conectividade para todas as lojas, com um roadmap de implantação previsto para encerrar em outubro de 2019”, conclui Rocco.

A cultura de Customer Success adotada pela Linx aproxima a empresa das conquistas de seus clientes. “A Linx entrega soluções que permitem que a TACO cresça e conquistes resultados ainda mais positivos, nos tornamos assim um parceiro estratégico para o cliente”, afirma Luis Fischpan, diretor de Customer Success as Linx.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile