Lexmark adquire empresa de software para visualização de imagens médicas por US$ 37 mi

0

A Lexmark, fabricante de impressoras, software, soluções e serviços de impressão, anunciou nesta segunda-feira, 5, a compra da Claron Technology, desenvolvedora de software para armazenamento, distribuição e visualização de imagens médicas por US$ 37 milhões.

Conforme os termos do acordo, a Claron será incorporada à Perceptive Software, divisão independente da Lexmark responsável por sistemas de gestão de documentos. Com o negócio, a Perceptive Software expande a sua oferta para os profissionais de saúde, permitindo o acesso, visualização e colaboração com informações dos pacientes e imagens médicas que residem fora dos sistemas de registros médicos eletrônicos (EMR).

"Os conteúdos digitais em todas as formas continuam a crescer exponencialmente, em particular na área da saúde. Os médicos e outros profissionais da saúde de saúde devem estar equipados para utilizar este conteúdo de forma mais rápida e colaborar de forma mais eficiente para melhor atender os pacientes", disse Paul Rooke, presidente da Lexmark, em comunicado, sobre a aquisição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.