Publicidade
Início Notícias Negócios Access compra canadense Archive Systems, após fechar 2015 com 95 aquisições

Access compra canadense Archive Systems, após fechar 2015 com 95 aquisições

0
Publicidade

A americana Access, fornecedora de serviços de guarda de registros, gestão de documentos e proteção de dados, anunciou nesta terça-feira, 5, a compra da canadense Archive Systems, especializada em registros privados e serviços de gerenciamento da informação. O valor da transação não foi revelado.

A companhia fechou 2015 com 95 aquisições. Com uma unidade no Brasil, a Access-P3 Image, resultado da aquisição da P3 Image, especializada na gestão de documentos, realizada em agosto do ano passado, a Access pretende expandir a oferta de gestão documental no mundo e explorar as sinergias das empresas e assim aperfeiçoar suas tecnologias para trazer soluções exclusivas para o setor.

Para Inon Neves, vice-presidente da Access-P3 Image, a aquisição trará benefícios para a unidade brasileira. “Este é mais um importante passo que nos beneficiará, já que a junção de duas conceituadas marcas possibilitará a união de know-how  e a troca assertiva de experiências de países diferentes visando a otimização na oferta de serviços. Além disto, a busca por inovação gera competitividade para todo o setor,  fato que gera reflexos positivos para toda a economia”, conclui.

A P3 Image foi fundada em 2003 e atualmente que conta com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro para atender cerca de 250 clientes. Em 2013, a empresa faturou R$ 22 milhões fornecendo serviços de digitalização e armazenamento de documentos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile