Grupo Fossil expande produção com mais de 300 modelos de smartwatches

0

O grupo Fossil anunciou nesta quinta-feira, 5, na CES 2017, que vai dobrar sua produção de dispositivos vestiveis para mais de 300 novos produtos e adicionar novas marcas em 2017.

Em 2016, o grupo lançou mais de 140 wearables através de marcas como Chaps, Diesel, Empório Armani, Fossil, Misfit, Michael Kors e Skagen em mais de 40 países e em 20 línguas.

Na CES apresentou uma coleção de smartwatches híbrida Armani Exchange; novos modelos do Fossil Q mais finos;  Skagen introduziu o smartwatches híbrido Jorn e Hald, mais finos e de diversos tamanhos que estão apelando para uma estética moderna; a Misfit (empresa adquirida pelo grupo Fossil) lançou o Vapor, primeiro touchscreen smartwatch da marca com funcionalidade de batimento cardíaco, música e GPS.

"Os clientes anseiam por conectividade que não comprometa seus estilos. Estamos criando mais opções para integrar recursos de tecnologia com estilo e estilo de vida dos nossos clientes", disse Greg McKelvey, chefe de estratégia digital do Grupo Fóssil.

"Há mais de 30 anos, nossos produtos definem o padrão da categoria de design de moda. Agora, podemos aplicar esse mesmo projeto com foco em wearables, com feedback que recebemos de clientes e parceiros de varejo," acrescentou McKelvey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.