B2W Digital encerra 2020 com rede de 81 lockers

0

Investindo fortemente em inovação e em soluções O2O (Online to Offline), a fim de tornar a experiência de compra de seus clientes cada vez mais completa, a B2W Digital — dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – encerrou 2020 com uma rede de 81 lockers (armários inteligentes para retirada de compras online) instalados nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Este ano, companhia pretende chegar a 300 pontos.

Os lockers fazem parte da estratégia da B2W de oferece aos clientes a possibilidade de resgatar itens de maneira acessível, nos mais diversos horários, e ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas.

O cliente que opta pela modalidade de retirada em um dos lockers, recebe um QR code em seu celular para desbloquear a máquina e retirar seu pacote em um processo que dura cerca de 15 segundos. Além de otimizar o tempo de retirada dos produtos pelos consumidores, os equipamentos agilizam o processo de entrega dos pedidos e também podem ser utilizados para logística reversa, no caso de trocas e devoluções, trazendo facilidades tanto para os consumidores quanto para os lojistas parceiros da plataforma de marketplace da B2W.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.