Luiz Mariotto assume cargo de liderança global na Rimini Street

0
48

A Rimini Street, Inc anuncia a promoção de Luiz Mariotto como Vice-Presidente Global de Suporte SAP da empresa. Nos últimos cinco anos, o executivo foi responsável pela entrega dos serviços de suporte para todos os sistemas corporativos, tanto Oracle como SAP, na América Latina. Na nova posição, Mariotto irá fornecer suporte de alta qualidade e ultrarresponsivo da Rimini Street para os clientes SAP em todo o mundo.

"Estou muito honrado em assumir um cargo de liderança global. O suporte à linha de produtos SAP corresponde à maioria da base de clientes na América Latina, e é a que mais cresce dentro da Rimini Street, representando uma parcela expressiva da receita total", afirma o vice-presidente.

Luiz Mariotto, ex-SAP, é o primeiro brasileiro dentro da organização a ocupar um cargo global. Ele diz que sua promoção se deve, em parte, ao rápido crescimento do negócio e à alta performance das entregas apresentadas na região. "Oferecemos serviços de suporte de alta qualidade e aumentamos significativamente, nos últimos anos, o número de clientes locais. Meu objetivo é mantermos esse crescimento acelerado para o suporte SAP, agora em escala global".

Pelo fato da Rimini Street ser uma empresa global, o suporte oferecido nos Estados Unidos, Europa, Ásia, América Latina e demais regiões é totalmente padronizado. Essa alta qualidade de atendimento é um dos principais diferenciais da empresa, porque os clientes têm a mesma experiência em qualquer lugar do mundo. "Serei um líder global, porém tenho a demanda de disseminar minha visão de atendimento regional e ainda mais personalizado para os demais países onde a Rimini Street atua – essa é a expertise que pretendo levar da minha experiência na América Latina. É uma grande oportunidade de trazer uma gestão mais regionalizada para outros mercados, como Ásia, Japão, Israel e Leste Europeu, por exemplo", diz.

"Com a atuação global do Mariotto, os clientes da Rimini Street, espalhados por todo o mundo, receberão suporte de alta qualidade para seus sistemas SAP com a finalidade de alcançarem seus objetivos de negócios", enfatiza Edenize Maron, gerente geral da Rimini Street para a América Latina. "O executivo fortalecerá o roadmap de inovações que está por vir nos próximos anos, garantindo que a Rimini Street ofereça, cada vez mais, níveis elevados de serviços e valores que fortaleçam ainda mais o relacionamento com nossos clientes", completa.

Deixe seu comentário