Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Luiz Tonisi é o novo presidente da Qualcomm América Latina

Luiz Tonisi é o novo presidente da Qualcomm América Latina

0
Publicidade

A Qualcomm Incorporated anunciou Luiz Tonisi como vice-presidente da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda e presidente da Qualcomm América Latina. A nomeação de Tonisi entra em vigor imediatamente. Ele se reportará diretamente a Jim Cathey, vice-presidente sênior da Qualcomm Technologies, Inc. e presidente da Qualcomm Global Business Operations.

Antes de ingressar na Qualcomm, Tonisi trabalhou na Nokia por mais de seis anos e mais recentemente sua função foi Country Senior Officer e Head da Nokia Brasil, desenvolvendo os negócios de telecomunicações e suas verticais no Brasil. Além da Nokia, Tonisi atuou em várias empresas de telecomunicações em funções de liderança na América Latina como Alcatel-Lucent, RFS e Nortel. Tonisi é também diretor da Fiesp (departamento de infraestrutura) e advisor de startups no Brasil.

“À medida que entramos na era 5G, enxergamos muitas oportunidades para a América Latina, potencialmente muito mais do que vimos em nossos 25 anos de história nesta região”, disse Cathey. “Luiz é amplamente reconhecido por sua experiência no setor e estou ansioso para que, trabalhando juntos, possamos continuar trazendo para a região e para nossos parceiros as tecnologias que estão moldando nosso mundo hoje e que irão transformar o futuro.”

Tonisi possui MBA Executivo pelo Ibmec São Paulo com extensão internacional pela UCLA e é graduado em Engenharia Eletrônica com especialização em Telecomunicações pela FEI-Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile