NetSecurity inicia oferta de serviços no marketplace AWS

0

A NetSecurity, empresa especializada em serviços gerenciados de Segurança da Informação, está listada como Professional Services no Amazon Web Services (AWS) Marketplace. Complementando a iniciativa de Cloud da companhia para 2021, esta oferta soma-se ao portfólio da NetSecurity junto aos demais Serviços Gerenciados presentes no SOC da companhia, como implementação, suporte e manutenção de soluções dos principais fabricantes do mercado de Segurança Digital.

Anunciado no re:Invent, evento realizado pela Amazon no mês de dezembro, o AWS Marketplace é uma plataforma online para compra de software e serviços de clientes da AWS. Com isto, fornecedores passam a oferecer seus serviços, incluindo avaliações, implementações, serviços gerenciados, suporte premium e treinamentos para ajudar empresas a executar e gerenciar as soluções em nuvem.

Agora, as empresas que possuem infraestrutura na AWS poderão contratar os serviços especializados da NetSecurity com os benefícios da plataforma como bilhetagem e velocidade de provisionamento nas soluções de grandes players de segurança do mercado global, como Trend Micro e Palo Alto Networks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.