Portal Wikipass vai integrar o Instagram

0

O Wikipass, portal que permite ao usuário visualizar, interagir e organizar suas contas nas redes sociais – Facebook, Twitter, Linkedin e YouTube – em interface única, agora se integra com o Instagram – rede social que viabiliza o compartilhamento de fotos e vídeos. O portal, que foi pensado para facilitar o cotidiano de quem navega utilizando diversas plataformas da web ao mesmo tempo, possibilita ao usuário armazenar as publicações que lhe interessa e acessá-las quando quiser. O Wikipass é gratuito e não acessa ou salva as senhas de seus usuários.

No portal ou no aplicativo da Wikipass para iOS, as pessoas que possuem contas no Instagram poderão realizar as principais ações do serviço, como visualizar as atualizações (feeds) na timeline, ver o perfil dos seus seguidores e seguidos, ver quem curtiu sua foto ou vídeo, além de fazer e desfazer a ação de curtir.

Com o Instagram, o portal passa a integrar cinco redes sociais: Facebook, Twitter, Linkedin,  YouTube e Instagram. Uma das principais funcionalidades e diferencial do Wikipass é o recurso "GRUP", que possibilita ao usuário salvar e organizar os conteúdos (feeds) das redes sociais. O recurso não tem limite de armazenamento e deixa os dados salvos e disponíveis, podendo ser acessados a qualquer momento. "Com o GRUP, as pessoas poderão criar suas coleções e valorizar conteúdos relevantes para elas, sem limite de armazenamento", afirma Boufleur.

Fundada em 2012, em Caxias do Sul, a Wikipass tem 40% de seu capital aberto a investimentos. Atualmente, investidores brasileiros detêm 25% de participação na companhia, o que representa um aporte de R$ 1 milhão. O dinheiro captado está sendo usado no modelo de negócio da startup, que ainda tem 15% do seu capital aberto para investimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.