Publicidade
Início Notícias Gestão Investimento do Bradesco em infraestrutura de TIC ultrapassa a marca de R$...

Investimento do Bradesco em infraestrutura de TIC ultrapassa a marca de R$ 5,7 bilhões em 2015

0
Publicidade

O Banco Bradesco divulgou nesta sexta-feira, 5, o balanço relativo ao ano de 2015, em que as notas explicativas revelam que instituição investiu RS$ 5,72 bilhões em infraestrutura de  tecnologia da informação e comunicações (TIC). O banco vê o investimento constante em TICs “como condição necessária para seu crescimento continuo”, e considera a tecnologia um de seus pilares e também como um diferencial competitivo, ressaltando ter sido pioneiro na adoção do uso da internet para transações.

O Brasdesco informa que parte do investimento em infraestrutura de TIC no ano passado foi para a reformulação de seus canais digitais, sites e serviços, com destaque para os recursos serviços de transações por dispositivos móveis, “com navegação intuitiva e visual moderno”.

Entre as inovações introduzidas, o Bradesco destaca a possibilidade de se fazer depósitos de cheques por meio da captura da imagem pela câmera do celular e a disponibilização da Carteira Digital Bradesco Seguros que dispensa o uso de cartão físico. Além disso, cita o programa de inovação aberta InovaBra, que está em sua segunda edição, em parceria com startups, com o objetivo de criar novos modelos de negócios, produtos e serviços.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile