Publicidade
Início Gestão Cloud CLM faz acordo com Awingu em serviços de trabalho unificados

CLM faz acordo com Awingu em serviços de trabalho unificados

0
Publicidade

Para assegurar às empresas eficiência no trabalho virtual de colaboradores, a CLM Software, distribuidor de valor agregado, com sede em São Paulo, acaba de fechar acordo de distribuição para a América Latina com a Awingu, especializada em áreas de trabalho unificadas, baseadas em navegador. A plataforma da Awingu agrega aplicações e arquivos da empresa, disponíveis na rede interna ou na nuvem, acessíveis aos colaboradores, de qualquer lugar no mundo por meio de qualquer navegador. O espaço on-line é totalmente seguro, virtual e criptografado.

O diretor de produtos da CLM, Gabriel Camargo, explica que o objetivo da nova aliança é atender demandas urgentes de mobilidade, impostas principalmente pelos processos de transformação digital, e entregar a empresas de todos os tamanhos solução baseada em navegador, altamente segura. “As tecnologias disponíveis no Brasil, hoje, para a criação de espaços de trabalho virtuais unificados, embora muito boas, exigem pesado investimento inicial e implantação e administração dispendiosas. Com o Awingu esperamos auxiliar organizações de qualquer tamanho a darem um passo importante na sua transformação digital, com baixo investimento,” assinala.

Segundo a fabricante, a facilidade, a segurança e a conveniência da mobilidade são essenciais para a produtividade. “Awingu é usado por empresas de todos os tamanhos, para aumentar a segurança e a conformidade, ao mesmo tempo em que reduz os custos e melhora a produtividade e a mobilidade. Consideramos que a CLM, um distribuidor que realmente agrega valor para o fabricante, está bem posicionada para impulsionar a criação de valor nos mercados LATAM”, conclui o CEO da Awingu, Walter Van Uytven.

A solução de área de trabalho unificada da Awingu propicia uma maneira segura, simples e econômica para as empresas implementarem o acesso remoto e suas políticas “Bring Your Own Device” (BYOD). E entrega às empresas recursos adicionais de segurança e conformidade, como autenticação integrada, de múltiplos fatores, informações completas de uso, detecção de anomalias, geração de certificados SSL etc. Além disso, o Awingu não requer configuração e instalação de software de cliente, o que torna a administração de TI muito mais ágil. E se diferencia no mercado por sua facilidade de uso, de instalação e administração, que pode ser finalizada em apenas uma hora em qualquer ambiente de TI existente. A empresa foi designada pelo Gartner como Cool Vendor no quadrante mágico ‘Unified Worksplaces 2017’.

A CLM tem expertise em soluções de segurança, nuvem e infraestrutura, além de presença em vários países da América Latina, como Brasil, Colômbia e Peru. “O Awingu é uma excelente adição ao portfólio da CLM. Ele complementa diretamente nossos fornecedores existentes, como o Nutanix e o Barracuda, e permite que a CLM e sua rede de revendedores criem uma oferta altamente competitiva e diferenciada,” avalia o diretor de inovação da CLM, Sergio Fabossi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile