Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Cognition XR oferece novas ferramentas para apoiar transformação digital das empresas

Cognition XR oferece novas ferramentas para apoiar transformação digital das empresas

0
Publicidade

Com o objetivo de atuar no mercado com ferramentas que apoiem as empresas na transformação digital, foi criada a Cognition XR, que traz ao mercado brasileiro soluções voltadas para otimização de processos, combinadas com recursos de segurança e conformidade.

O Xpetrule, software de tecnologia cognitiva, é voltado para automação de regras de negócios, inteligência artificial aplicada, sistemas especialistas e data mining, com grande base de clientes na Europa, Japão e Estados Unidos, inclusive já com alguns clientes no Brasil no segmento de crédito, antifraude e garantia de cheques.

Também tem em seu portfólio do Decisions, uma tecnologia voltada para o BPM (Business Process Management), com uma significativa base de usuários nos Estados Unidos.

Outra empresa associada é a Help System, voltada para infraestrutura de TI, que oferece o Goanywhere MFT, solução de nível empresarial que protege, automatiza e gerencia todas as necessidades de transferência de arquivos da organização através de uma única interface. Ele auxilia as organizações a cumprir os regulamentos de privacidade de dados e padrão PCI-DSS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile