Publicidade
Início Gestão Cloud Iteris e SnapLogic fecham parceria para oferecer plataforma de integração em nuvem...

Iteris e SnapLogic fecham parceria para oferecer plataforma de integração em nuvem no Brasil

0
Publicidade

A SnapLogic, empresa de integração de aplicativos e dados de autoatendimento, e a Iteris Consultoria, consultoria especializada em automação de processos de negócios, análise de dados e software personalizado de desenvolvimento, acabam de anunciar a parceria para ajudar as organizações no Brasil a se conectarem de forma rápida e fácil às suas complexas aplicações e demais cenários de informações de maneira fácil e rápida, seja localmente, na nuvem ou em ambientes híbridos.

A Iteris Consultoria passa a comercializar o SnapLogic Enterprise Integration Cloud no Brasil e planeja construir novas soluções específicas em cima da plataforma SnapLogic, começando com os setores de manufatura e farmacêutico. Juntas, têm como objetivo oferecer soluções poderosas e fáceis de usar, além de serviços de valor agregado aos clientes, para melhorar os processos de negócios, acelerar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso comercial.

Carlos Saca

“Estamos entusiasmados em unir forças com a Iteris Consultoria para ajudar nossos clientes a obter um ROI rápido a partir de suas nuvens e grandes iniciativas de dados”, diz Carlos Hernandez Saca, diretor de Área para América Latina, SnapLogic. “A Iteris tem uma sólida experiência em gerenciamento de aplicativos e análise de dados, bem como sucesso comprovado da indústria em produtos farmacêuticos, agricultura, bancos e saúde – áreas nas quais a SnapLogic também se destaca. Nós compartilhamos o compromisso da Iteris com a inovação e o sucesso dos clientes e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar nossos clientes comuns a prosperar na economia de dados.”

Fernando Riva

“Ao investir e expandir a gama de ofertas de tecnologia, a parceria nos permitirá oferecer um serviço mais completo ao mercado, cada vez mais exigente por soluções estratégicas em Data Analytics, Business Intelligence e Integração de Aplicativos”, afirma Fernando Riva, diretor de Novos Negócios da Iteris Consultoria. “Nossa parceria com a SnapLogic tem como objetivo oferecer aos nossos clientes um portfólio ainda mais abrangente, acrescentando o Snaplogic como a principal plataforma de integração para arquiteturas mais modernas.”

O SnapLogic Enterprise Integration Cloud acelera o fluxo de dados e processos em aplicativos, bancos de dados, silos de dados, grandes fluxos de informação e implantações do IoT, seja no local, na nuvem ou em ambos. Ao contrário do software de integração legado, que exige uma codificação minuciosa e manual, feita por equipes de desenvolvedores, a plataforma da SnapLogic é simples, mas poderosa, e permite que os usuários de TI, principalmente na área de negócios, criem pipelines de dados e extraiam as informações certas, para as pessoas certas e no momento certo.

De acordo com os analistas do setor, o mercado global de Plataformas de Integração como Serviço (iPaaS) cresceu mais de 60% em 2016. Em abril passado, a SnapLogic foi nomeada líder no Quadrante Mágico de Gartner 2017, para a Plataformas de Integração Corporativa como Serviço, pelo segundo ano consecutivo.

O canal é fundamental para a estratégia de crescimento e expansão da SnapLogic. Esta parceria com a Iteris Consultoria é o exemplo mais recente do objetivo da SnapLogic de criar um rico ecossistema de tecnologia, consultoria e parceiros revendedores, para ajudar a levar sua plataforma líder de integração de autoatendimento para clientes em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile