WatchGuard compra a Percipient Networks e adiciona segurança à camada de DNS

0

A WatchGuard anuncia a aquisição da Percipient Networks, desenvolvedora de soluções de segurança automatizadas para pequenas e médias empresas. O principal produto da Percipient Networks, o Strongarm, interrompe ataques de phishing e malware, oferecendo um serviço de DNS (Domain Name System) fácil de implementar.

Integrado à plataforma de segurança da WatchGuard, o Strongarm aprimora a eficácia de segurança das técnicas existente de proteção contra malware, aumenta o valor do pacote de serviços avançados Total Security Suite (TSS) e se torna um elemento chave na evolução da oferta de segurança de nuvem da WatchGuard.

Em 2016, 76% das organizações informaram que foram vítimas de phishing. O tamanho da empresa e a indústria vertical não desempenharam nenhum papel significativo na probabilidade de um ataque, tornando-se crítico para as empresas terem proteção contra phishing, clickers e outras ameaças baseadas na web.

O Strongarm monitora solicitações de saída de DNS e bloqueia o tráfego para sites com base em uma lista de domínios mal-intencionados conhecidos. Além disso, as capacidades de filtragem do Strongarm se estende para todas as portas e protocolos. Ao integrar o Strongarm na plataforma abrangente de segurança unificada da WatchGuard, os clientes podem usufruir de uma proteção ainda mais forte contra uma ampla variedade de ameaças.

Além de bloquear o tráfego em sites perigosos, a plataforma Strongarm foi projetada para facilitar a máxima educação de usuários e administração de TI. Em vez de apenas bloquear o tráfego para sites potencialmente mal-intencionados, o serviço redireciona os usuários para um "blackhole" onde informações adicionais sobre o ataque são coletadas, e são apresentados ao usuário materiais educacionais para prevenir futuros ataques.

A Percipient Networks também emprega uma equipe de análise de ameaças que se envolve com os gerentes de TI e provedores de serviços gerenciados (MSPs) para fornecer insights adicionais sobre ataques e como preveni-los no futuro. A WatchGuard continuará o investimento em ambas as áreas.

Os parceiros e clientes da WatchGuard poderão obter acesso antecipado ao novo serviço de filtragem de DNS no final deste mês, quando o produto for lançado em Beta. O novo serviço estará disponível como parte do pacote de segurança all-in-one da empresa, o Total Security Suite, logo depois, em um próximo lançamento do Fireware. Todos os clientes ativos do Total Security Suite terão acesso imediato ao novo recurso sem custo adicional com a verificação simples de uma caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.