Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Arcserve apresenta nova solução de disaster recovery e disponibilidade de dados

Arcserve apresenta nova solução de disaster recovery e disponibilidade de dados

0
Publicidade

A Arcserve. LLC,  anunciou  terceira geração do Appliance Series, a primeira solução da indústria voltada para a recuperação de desastres e disponibilidade de aplicações a entregar às empresas uma opção tudo em um que reúne hardware com backup off site e disaster recovery (DR), que pode ser implementada em menos de 15 minutos.

Empregando o software Arcserve Unified Data Protection (UDP), o lançamento reúne armazenamento deduplicado acelerado por flash, poderoso servidor de processamento e rede de alta velocidade com hardware de alta redundância e serviços na nuvem que permitem às empresas criarem cópias de sistemas físicos e virtuais diretamente no dispositivo ou na nuvem, seja ela privada ou pública. As empresas podem também reforçar a replicação em tempo real, com failover e failback automatizados e por botão, através dos dispositivos para proteger sistemas em missão crítica, aplicações e dados.

Garantir a disponibilidade das aplicações é um dos grandes desafios das equipes de TI, como comprova uma recente pesquisa da Arcserve que detectou que apenas 26% dos tomadores de decisão de TI estão extremamente confiantes na capacidade de recuperação de seus ambientes. Além disso, uma pesquisa do IDC identificou que 43% dos tomadores de decisão em TI pretendem migrar para uma nuvem privada local e 37% querem hospedagem em uma nuvem privada nos próximos 24 meses. A Arcserve elimina a complexidade do processo “faça você mesmo” ao criar uma estratégica híbrida para disaster recovery e disponibilidade de aplicações.

“À medida em que as organizações se desdobram para atender as necessidades dos consumidores digitais, a atenção com o custo e com a complexidade da recuperação de desastres vai se tornando mais urgente”, afirma Phil Goodwin, diretor de pesquisa do IDC. “Nós temos visto mais empresas procurando soluções que protejam ambientes híbridos para melhor gerenciar os custos e simplificar a recuperação de arquivos. Ao integrar DR com a oferta de um dispositivo, a Arcerve está empregando abordagens competitivas para construir um caminho completo para a disponibilidade das aplicações. Essa leitura simplifica o DR e faz uma melhor utilização dos recursos de infraestrutura”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile