Fórum discute a transformação digital no relacionamento e atendimento ao cliente

0

A 14ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá no dia 1º de abril, no WTC-SP, asas principais discussões sobre a transformação radical pelo qual o setor está passando, tendo em vista as mudanças na forma de como os consumidores estão se relacionando com as marcas e produtos, ao mesmo tempo em que novas tecnologias buscam estabelecer um canal de comunicação eficiente para atender essa demanda cada vez mais exigente.

Segundo pesquisa recente, 70% dos consumidores usam de dois a três canais de relacionamento diferentes, mostrando a importância do atendimento omnichannel; ao mesmo tempo que 53% se consideram pouco satisfeitos com o atendimento recebido das empresas; 92% disseram ter trocado de marcas ou produtos depois de terem passado por atendimento insatisfatório.

Para mudar esse cenário, cada vez as empresas estão usando tecnologias habilitadoras, como inteligência artificial, chatbots, analytics, machine learning, linguagem natural, aplicativos móveis, novas plataformas digitais, entre outras, estão transformando profundamente a forma como os consumidores interagem e se relacionam com empresas e marcas.

Os mais relevantes e influentes profissionais participam do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. Veja a grade com  os nomes dos primeiros palestrantes:

Fernando Rikichi Otani, vice-presidente de Transformação Digital da AT&T LATAM (SKY);

Thiago Christof é coordenador de inovação da Wavy (Movile) em São Carlos;

Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles;

Felipe Pontieri, diretor de Tecnologia da Informação da Livelo;

Renata Marques, CIO da Whirlpool Latin America;

Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa.

Veja mais informações, a grade do eventos e inscrições promocionais em www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11-3138-4619 ou 3138-4600 e-mail info@tiinside

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.