Publicidade
Início Notícias Gestão Grupo Tigre contrata SAP Concur para gestão de despesas de viagens

Grupo Tigre contrata SAP Concur para gestão de despesas de viagens

0
Publicidade

O Grupo Tigre acaba de contratar a SAP Concur para a gestão de despesas de viagens de seus funcionários. Entre os benefícios oferecidos pela ferramenta mais atrativos para a Tigre estão a digitalização e leitura dos comprovantes de despesas, formato em aplicativo para celular e que também pode ser usado pela web, além da agilidade em gerar dados gerenciais.

Hoje, a política de viagens da Tigre é revisada conforme as alterações nos cenários organizacional e econômico da empresa. Diante das normas desta política, a empresa usa a ferramenta nativa antiga do ERP (chamada internamente pela Tigre de “Ferramenta Trip”) para justificar as despesas, tanto de cartão de crédito corporativo, quanto despesas com adiantamento de viagens.

Com a nova ferramenta os funcionários do Grupo Tigre distribuídos no Brasil, América Latina e EUA serão cadastrados no Concur. A empresa contabiliza 2 mil viajantes esporádicos e aproximadamente 600 frequentes e acredita que o Concur será uma ferramenta amigável e que vai facilitar o processo de registro de despesas para o usuário, com agilidade e confiabilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile