Microsoft, Accenture e Avanade se unem em um novo grupo de negócios

0

A Accenture e a Microsoft, em conjunto com sua joint venture Avanade, anunciam o lançamento do Accenture Microsoft Business Group. O novo grupo de negócios eleva a aliança estratégica, expandindo as capacidades de serviços combinados, escala global e desenvolvimento de soluções conjuntas para ajudar os clientes a superar a disrupção tecnológica e liderar a transformação em seus setores de atuação. Com participação majoritária da Accenture, a Avanade foi fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation.

Clientes em todo o mundo estão buscando a Accenture, Microsoft e a Avanade para as novas estratégias e soluções na indústria e para impulsionar a inovação e o crescimento na era digital. Em resposta, a nova organização representa o maior investimento de parceiros no aproveitamento do potencial das tecnologias da Microsoft para empresas até hoje.

Com base no sucesso da Avanade, o grupo reunirá mais de 45.000 profissionais dedicados – a maior equipe de especialistas em soluções da Microsoft no mundo. Com novos produtos e serviços conjuntos, criados na nuvem da Microsoft, os clientes poderão engajar consumidores de uma maneira nova, capacitar colaboradores, reinventar operações e elaborar novos produtos e serviços.

O Accenture Microsoft Business Group será liderado por Emma McGuigan, diretora sênior da Accenture, que está na empresa há mais de 20 anos em diversas funções de liderança em tecnologia. Adam Warby continuará atuando como CEO da Avanade.

Juntas, a Accenture e a Avanade já entregaram mais de 35.000 projetos da Microsoft para mais de 4.000 clientes em todo o mundo, ajudando empresas como a Carlsberg e a Canada Mortgage and Housing Corporation (CMHC) a promover suas agendas de transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.