Publicidade
Início Notícias Gestão Oracle adequa programa de estágio a demandas do futuro

Oracle adequa programa de estágio a demandas do futuro

0
Publicidade

A Oracle acaba de dar início a um novo programa de seleção, focado nas soft skills dos candidatos. Idealizado por um grupo multidisciplinar de cinco colaboradores brasileiros, que tiveram a oportunidade de participar de edições anteriores dos programas de estágio e trainee (eTalent & Class of), o Generation Oracle tem como objetivo orientar e formar uma geração de profissionais do futuro: pessoas com excelentes qualidades humanas, capazes de tirar o melhor proveito da inovação e de transformar o mundo.

Para a Oracle, o programa é um estado de espírito, por isso o processo não é orientado por critérios tradicionais como idade, habilidades técnicas e fluência em línguas, sendo necessário apenas o conhecimento básico do idioma inglês. Para fazer parte do Generation Oracle, os interessados devem ter nível superior ou técnico, durante a duração do programa (de 13 a 18 meses). Além disso, é importante querer “transformar o mundo, empoderando as pessoas, por meio da inovação” (Propósito da Oracle na América Latina) e se identificar com os valores corporativos da empresa: (abaixo).

• Viver para a excelência;
• Ser uma pessoa apaixonada;
• Comportar-se como dono;
• Ter espírito de startup;
• Encarar a verdade;
• Ser obcecado por nossos clientes.

Critérios de Participação:

Disponibilidade para trabalhar 35 horas por semana (ou equivalente à carga horária de estagiário), no escritório da Oracle em São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile