Valmet assina acordo de transformação de TI com a Capgemini

0

A Capgemini anuncia a assinatura de contrato plurianual com a Valmet, desenvolvedora e fornecedora global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. O negócio garante à Valmet acesso à expertise global de TI e à engenharia digital da Capgemini, além da experiência em manufatura, para apoiar sua jornada de transformação de TI.

A consultoria foi selecionada como fornecedora preferencial devido à sua abordagem inovadora, foco em automação, grande capacidade de entrega global e a parceria estreitas com os principais fornecedores de tecnologia do mundo.

O objetivo da Valmet é também reduzir os custos de TI, melhorando sua eficiência operacional por meio da crescente industrialização e consolidação de serviços e plataformas de TI.

A Capgemini gerenciará e desenvolverá o amplo cenário de TI da Valmet. Como, por exemplo: o sistema de ERP, o delivery, a engenharia e as aplicações de gestão do ciclo de vida do produto (ou PLM), bem como se envolverá na implementação do roadmap da transformação de TI da companhia. Essas novas iniciativas darão suporte aos recursos industriais, do cenário de PLM e dos serviços de campo da Valmet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.