Experian troca liderança no Brasil e América Latina

0

A Experian anuncia mudanças organizacionais em suas operações no Brasil e América Latina. José Luiz Rossi, atual CEO da companhia no Brasil e na América Latina, assumirá um novo papel no grupo Experian e manterá suas responsabilidades como Líder Executivo Sênior no Comitê Operacional do Grupo.

José Luiz ingressou na Experian há aproximadamente seis anos para liderar a operação na América Latina. Responsável pela transformação da companhia na região, conduziu os negócios rumo a uma complexa transformação tecnológica, posicionando a Serasa Experian no Brasil para a introdução do Cadastro Positivo e direcionando diversas iniciativas de sucesso para os negócios por toda América Latina. Essas qualidades serão críticas para continuidade dos investimentos e programas de transformação da Experian em outras regiões do mundo.

Valdemir Bertolo (foto) assumirá como Managing Director da Serasa Experian no Brasil, renunciando suas responsabilidades na América Latina Hispânica e como CFO no Brasil. Como Chief Operations Officer (COO) para a América Latina Hispânica, Valdemir desempenhou um papel crítico na expansão dos negócios da Experian na região, liderando iniciativas de crescimento, como a recente aquisição da Sentinel Perú, e estabelecendo um forte sistema gerencial para buscar mais eficiência ao negócio. Mariana Pinheiro, atualmente Líder de Decision Analytics & Marketing Services no Brasil, se tornará Managing Director da Experian na América Latina Hispânica.

Todas as mudanças serão efetivas a partir de 1 de Abril, início do novo ano fiscal do grupo Experian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.