Experian troca liderança no Brasil e América Latina

0
59

A Experian anuncia mudanças organizacionais em suas operações no Brasil e América Latina. José Luiz Rossi, atual CEO da companhia no Brasil e na América Latina, assumirá um novo papel no grupo Experian e manterá suas responsabilidades como Líder Executivo Sênior no Comitê Operacional do Grupo.

José Luiz ingressou na Experian há aproximadamente seis anos para liderar a operação na América Latina. Responsável pela transformação da companhia na região, conduziu os negócios rumo a uma complexa transformação tecnológica, posicionando a Serasa Experian no Brasil para a introdução do Cadastro Positivo e direcionando diversas iniciativas de sucesso para os negócios por toda América Latina. Essas qualidades serão críticas para continuidade dos investimentos e programas de transformação da Experian em outras regiões do mundo.

Valdemir Bertolo (foto) assumirá como Managing Director da Serasa Experian no Brasil, renunciando suas responsabilidades na América Latina Hispânica e como CFO no Brasil. Como Chief Operations Officer (COO) para a América Latina Hispânica, Valdemir desempenhou um papel crítico na expansão dos negócios da Experian na região, liderando iniciativas de crescimento, como a recente aquisição da Sentinel Perú, e estabelecendo um forte sistema gerencial para buscar mais eficiência ao negócio. Mariana Pinheiro, atualmente Líder de Decision Analytics & Marketing Services no Brasil, se tornará Managing Director da Experian na América Latina Hispânica.

Todas as mudanças serão efetivas a partir de 1 de Abril, início do novo ano fiscal do grupo Experian.

Deixe seu comentário