Visa abre inscrições para a edição 2020 do programa de aceleração

0
49

Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa. Iniciativa da Visa do Brasil, o programa tem o objetivo movimentar de ecossistema de startups no país ao promover o empreendedorismo e a inovação e gerar novas conexões de negócios entre os players da indústria de pagamento do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março (sexta-feira) neste link.

O programa busca startups com soluções disruptivas, que visam melhorar a experiência dos clientes e seus usuários finais ou que gerem uma maior eficiência operacional (B2B, B2C ou B2B2C). Para se inscreverem, as startups que almejam alavancar vendas, expandir investimentos, ajustar estratégias ou até mesmo profissionalizar suas operações e conexões, deverão estar em fase de crescimento ou escala, possuir uma base de clientes sólida e com receita.

As startups pré-selecionadas passarão por uma banca avaliadora composta por membros da Visa e do mercado. Os selecionados serão anunciados no dia 7 de abril, durante o Pitch Fest, evento criado pela Visa para que todas as pré-selecionadas possam apresentar suas soluções.

As áreas de interesse da Visa são:

  1. Pagamentos
  2. Transações (exemplo: soluções alternativas ao boleto)
  3. Gestão Financeira
  4. Big Data
  5. Machine Learning
  6. Inteligência Artificial
  7. Automação Comercial
  8. Gestão de Vendas e soluções para PDV
  9. Melhorias de processos (exemplos: logística e gestão de estoque)
  10. CRM
  11. Blockchain
  12. Mobilidade Urbana

Para mais informações sobre as inscrições do Programa de Aceleração Visa 2020 acesse o site.

Deixe seu comentário