Bmg faz acordo com Surf Telecom e lança plano de telefonia móvel

0

O Banco Bmg inova e lança o Bmg Chip, plano de telefonia móvel exclusivo para correntistas. Criado em parceria com a Surf Telecom, utilizando o conceito de MVNO (Mobile Virtual Network Operator) e redes da TIM, o Bmg Chip funciona de maneira idêntica às operadoras convencionais de telefonia, mas com o diferencial de conferir bônus exclusivos aos clientes do banco.

Para a Surf Telecom, o acordo deve ajudar a companhia a atingir a meta de dobrar de tamanho. Em 2020, a empresa já havia dobrado o número de linhas telefônicas vendidas, chegando a 2 milhões de chips. Atualmente, 106 marcas oferecem o serviço de operadora virtual em parceria com a Surf. "O mercado de telecomunicações não está crescendo muito, mas muita gente troca de operadora todos os anos e aparecemos como uma alternativa", afirmou Davi Fraga, diretor de clientes da Surf. Ele observou que em outros países as operadoras virtuais chegam a responder por 20% a 30% do serviço de telefonia móvel. No Brasil, elas representam 0,7%.

O Bmg Chip possui roaming nacional grátis e utiliza a maior cobertura 4G do Brasil, o correntista precisa assinar um dos pacotes de benefícios do banco, Top ou Flex. A partir daí, todos os meses, e sem pagar nada a mais por isso, ele recebe minutos de ligação para usar como quiser, assim como pacote de dado 4G e disparos de SMS que variam de acordo com o plano. A expectativa do Bmg é que, no futuro, todos os seus mais de dois milhões de correntistas passem a utilizar o Bmg Chip como plano principal de telefonia móvel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.