Bmg faz acordo com Surf Telecom e lança plano de telefonia móvel

0
314

O Banco Bmg inova e lança o Bmg Chip, plano de telefonia móvel exclusivo para correntistas. Criado em parceria com a Surf Telecom, utilizando o conceito de MVNO (Mobile Virtual Network Operator) e redes da TIM, o Bmg Chip funciona de maneira idêntica às operadoras convencionais de telefonia, mas com o diferencial de conferir bônus exclusivos aos clientes do banco.

Para a Surf Telecom, o acordo deve ajudar a companhia a atingir a meta de dobrar de tamanho. Em 2020, a empresa já havia dobrado o número de linhas telefônicas vendidas, chegando a 2 milhões de chips. Atualmente, 106 marcas oferecem o serviço de operadora virtual em parceria com a Surf. "O mercado de telecomunicações não está crescendo muito, mas muita gente troca de operadora todos os anos e aparecemos como uma alternativa", afirmou Davi Fraga, diretor de clientes da Surf. Ele observou que em outros países as operadoras virtuais chegam a responder por 20% a 30% do serviço de telefonia móvel. No Brasil, elas representam 0,7%.

O Bmg Chip possui roaming nacional grátis e utiliza a maior cobertura 4G do Brasil, o correntista precisa assinar um dos pacotes de benefícios do banco, Top ou Flex. A partir daí, todos os meses, e sem pagar nada a mais por isso, ele recebe minutos de ligação para usar como quiser, assim como pacote de dado 4G e disparos de SMS que variam de acordo com o plano. A expectativa do Bmg é que, no futuro, todos os seus mais de dois milhões de correntistas passem a utilizar o Bmg Chip como plano principal de telefonia móvel.

 

Deixe seu comentário