Engineering traz novo diretor comercial para as áreas de Energia & Utilities e Indústria & Serviços

0

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e Consultoria especializada em Transformação Digital, acaba de nomear Patrick Baudon como diretor comercial para as áreas de Energia & Utilities e Indústria & Serviços.

O executivo, que já atuou na companhia como Head of Innovation and Digital Strategy, retorna à casa com a meta de torná-la uma parceira em Transformação Digital nos mercados de Energia & Utilities e Indústria & Serviços.

"O nosso portfólio de produtos e serviços nos permite estar muito a frente e trabalharmos com extrema inovação, trazendo agilidade e consistência aos processos de nossos clientes", acrescenta Baudon.

Com mais de quinze anos de experiência em inovação digital, Baudon passou por empresas como Neoris, Konitech, Phacton e Cognizant, o que lhe rendeu bagagem para trabalhar muito próximo do cliente para recomendar e implementar estratégias digitais baseadas em tecnologias e metodologias focadas em três pilares: Experiência do Cliente, Eficiência Operacional e Novos Modelos de Negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.