Fabricante Chinesa TCL lança loja online para venda direta de smartphones no Brasil

0

A chinesa TCL Electronics anuncia o lançamento de seu primeiro canal próprio de e-commerce no Brasil para a venda direta de smartphones. A loja online TCL Shopping (tclshopping.com.br) será operada pela Usina de Vendas, distribuidora oficial dos celulares da fabricante no país.

Para o lançamento da loja online, a TCL traz ao Brasil três novos aparelhos: TCL L10 Lite, TCL L10+ e TCL L10 Pro, equipamentos com foco no mercado de smartphones intermediários (setor que concentra o maior volume de vendas de celulares inteligentes no Brasil) e que se destacam por recursos como múltiplas câmeras, telas grandes com alto aproveitamento de proporção corpo-tela, desempenho e baterias potentes. 

Inicialmente serão oferecidos os smartphones da marca lançados no Brasil, mas há planos para ampliar o leque com aparelhos exclusivos, além de equipamentos como tablets, acessórios para celulares e dispositivos wearables, como smartwatches e rastreadores de animais de estimação.

Distribuidora no Brasil de produtos de mobilidade como smartphones, celulares, tablets, modems, dispositivos wearables e acessórios, a Usina de Vendas tem tido forte crescimento nos últimos anos. Apesar da pandemia, a companhia bateu sua meta anual para 2020 e para 2021 a expectativa é de triplicar o faturamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.