Evento discute o impacto das redes sociais no mercado de dispositivos móveis

0

O uso de ferramentas de mídias sociais está acontecendo cada vez mais por meio de dispositivos móveis do que de PCs, ocasionando um grande impacto no crescimento das vendas de smartphones e tablets. Mas qual modelo de negócio é melhor? Quais as dificuldades tecnológicas que a diversidade de plataformas ocasiona? Como trabalhar corretamente as plataformas e diferentes devices? Como integrar as redes sociais com o m-commerce? O que isso pode representar para os negócios das empresas e operadoras?

Para discutir o uso, as soluções de tecnologias e padrões, modelos de negócios e futuro do uso das redes sociais através de dispositivos móveis, o Web Expo Forum 2012 apresentará uma painel especial no dia 13 de março, das 16h30  às 18 h, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. 

O tema será  discutido por especialistas no diversos aspectos que envolvem mobilidade e redes sociais:  Guilherme Santa Rosa,  sócio e COO do Grupo Mowa; Henrique Santos,  planner da agência Rae, MP; Fernando Dias,  CEO da PureBros e Bruno Alves, diretor de web 2.0 da Plusoft.

O Web Expo Forum é promovido pelas revistas TI INSIDE, TELETIME e TEVA VIVA e organizado pela Converge Comunicações. Ele acontece dias 12 e 13 de março, com uma ampla grade de palestras, workshops e ambiente de exposição e relacionamento.

Inscrições e a grade completa no site ou pelo 0800  77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.