EMC cria nova oferta de serviços como foco na infaestrutura de TI

0

A EMC incorporou uma nova oferta em seu portfólio para aplicação no mercado corporativo, que batizou de serviços de consultoria de disponibilidade contínua. A novidade contempla avaliação abrangente, análise de custo/benefício e planejamento da transição.

Segundo a companhia, a oferta desses serviços combinada com a plataforma de armazenamento virtual VPLEX permite que a infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) fique permanentemente ativa e disponível, com investimentos reduzidos.

O novo serviço será oferecido ao mercado através da unidade EMC Global Service. De acordo com a EMC, testes realizados em alguns clientes reduziram a quantidade de servidores em até 40% combinando a plataforma que engloba produção, alta disponibilidade e recuperação de desastres em uma única solução.
 
Com a novidade, a EMC Global Services pode ajudar as organizações na avaliação do ambiente atual para permitir uma mudança de foco dos objetivos de tempo de recuperação e ponto de recuperação. Dessa forma, reduz o risco com as interrupções e reinícios associados à continuidade dos negócios.

Outra vantagem é que proporciona o design arquitetural e as informações do guia de operação para ajudar a organização a oferecer acesso permanentemente ativo e disponível para os seus usuários e assim fazer com que a empresa aumente sua vantagem competitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.