Acorp do Brasil vai distribuir soluções de backup e recovery da StorageCraft

1

A StorageCraft Technology Corp anunciou nesta quinta-feira, 5, que ampliou sua presença no Brasil ao fechar uma parceria com a Acorp do Brasil como sua distribuidora para oferecer a solução Recover-Ability, de backup, recuperação de desastres, migração de sistemas e proteção de dados para servidores, desktops e laptops.

"O acordo da StorageCraft com uma das distribuidoras de tecnologia da informação mais respeitadas do Brasil dará às pequenas e médias empresas acesso a produtos rápidos e confiáveis que podem proteger seus dados e seus sistemas de computação, além de proteger o futuro da sua empresa", afirmou Bruce Hannel, diretor de vendas da StorageCraft na América Latina. "Também iniciamos programas com a Acorp do Brasil para desenvolver nossa base de clientes e parceiros ao investir em eventos e no marketing on-line."

A solução Recover-Ability da StorageCraft inclui produtos que atendem às necessidades de ambientes de TI físicos e virtuais. A principal solução é a Recover-Ability, família de software StorageCraft ShadowProtect, que permite que os usuários recuperem sistemas de computação em menos de cinco minutos. Atualmente, os usuários confiam nos produtos da StorageCraft para suas necessidades de backup e recuperação em mais de 1 milhão de sistemas do mundo todo.

"Nossa empresa é reconhecida há anos como uma importante fornecedora de software de segurança e disponibilidade que desenvolve uma relação de negócios confiável com seus parceiros. Parte desse compromisso nos leva a alimentar nosso canal com as soluções mais inovadoras da área. A adição da linha de produtos da StorageCraft a nosso portfólio é perfeita e representa uma incrível oportunidade de negócios para nossos canais", afirmou Silvio Eberardo, diretor da Acorp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.