Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Grupo GFT encerra 2014 com forte expansão no lucro e receita

Grupo GFT encerra 2014 com forte expansão no lucro e receita

0
Publicidade

O grupo GFT, fornecedor de origem alemã de serviços de TI para o setor financeiro, registrou lucro líquido de 19,9 milhões de euros em 2014, cifra 46% maior que os 13,6 milhões de euros obtidos no ano anterior. A receita da empresa também cresceu, 38%, somando 365,2 milhões de euros, contra 264,3 milhões de euros na mesma base de comparação. A geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) foi de 34,6 milhões de euros, aumento de 68%.

Ainda de acordo com o informe, o número total de funcionários em tempo integral no Grupo GFT aumentou em 54% chegando a 3.248 colaboradores, contra 2.111 em 2013. Segundo a empresa, o aumento se deve à aquisição da Rule Financial, bem como às inúmeras contratações em centros de desenvolvimento nearshore na Espanha e no Brasil.

“Atendimento a demandas regulatórias, excelência operacional e transformação digital no setor bancário são os condutores de crescimento para o nosso negócio. Nossos longos anos de forte parceria com clientes do segmento financeiro na Europa e nas Américas formam a base para o sucesso de nossos negócios”, afirmou Ulrich Dietz, CEO do Grupo GFT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile