Samsung expande portfólio de display digital com aquisição da Yesco Electronics

0

A Samsung anunciou a aquisição da Yesco Electronics, fabricante americana de displays de LED, o que reforça a entrada da fabricante sul-coreana nesse mercado, estendendo o seu portfólio para além das soluções LFDs (large format displays), com painéis de LCD, segmento em que é líder de mercado há seis anos consecutivos. O valor da transação não foi divulgado.

Em comunicado, a Samsung afirma que vai trabalhar com a Yesco para entregar displays duráveis voltados para condições variadas e extremas. O comprovado sucesso da Yesco inclui a implementação de displays em muitos dos mercados em que a Samsung atua, tais como varejo, educação, hotelaria, empresas e ambientes de transporte.

"Ao combinar a vasta experiência da Yesco Electronics em displays LED com a nossa rede global, experiência empresarial e equipe de P&D, validamos ainda mais a nossa posição de liderança e o valor que trazemos para nossos clientes como um provedor de soluções em display digital", comentou Seog-Gi Kim, vice-presidente sênior da divisão de displays da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.