Publicidade
Início Serviços Call Center BR Insurance faz cotação e entrada no aviso de sinistro via WhatsApp

BR Insurance faz cotação e entrada no aviso de sinistro via WhatsApp

0
Publicidade

Para agilizar e dar praticidade aos processos, a BR Insurance acaba de disponibilizar um atendimento personalizado via WhatsApp, que vai permitir acesso rápido e imediato aos especialistas da corretora, proporcionando ainda mais benefícios aos consumidores.

Com o App, os segurados poderão fazer cotação e dar entrada no aviso de sinistro. Além disso, poderão fazer um contato direto com um especialista da companhia de qualquer lugar do País e ainda terão todo o histórico da conversa gravado. A plataforma também permitirá a troca de mídias, fotos e arquivos, e vai otimizar os processos, reduzindo a burocracia e a dependência logística.

O novo serviço estará disponível, inicialmente, para os clientes que possuem seguros Residencial, Automóvel, Bike e Assistência Viagem.  Após a instalação do aplicativo, só é necessário adicionar o telefone da BR Insurance destinado a cada tipo de seguro para começar a trocar mensagens com os especialistas da empresa.

De acordo com a diretora de Personal Lines da BR Insurance, Ana Badaró, “o atendimento digital é uma tendência e dentre todas as ferramentas existentes o WhatsApp tem se mostrado uma plataforma diferenciada, moderna e inovadora, que oferece praticidade ao dia a dia dos clientes”, conclui.

Além do aplicativo WhatsApp, a BR Insurance conta ainda com os canais tradicionais de atendimento ao consumidor, como a central de atendimento e e-mails.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile